Eu só

(Antes que pensem qualquer coisa, esse é só um personagem como qualquer outro meu. Não eu mesmo.)

Oi... 
       Estranho começar um texto assim, sem falar sobre o dia, o lugar, as horas, a aparência e etc... É porque não importa muito, não agora. Antes que perguntem, não eu não pretendendo nem tenho talento de mudar o mundo, muito menos descobri que faço parte de alguma sociedade oculta que me dá mega-hiper-super poderes e que eu estou destinado a derrotar um cara muito cruel que pessoas que treinam a muito tempo não conseguem deter, mas eu que descobri meu poderes ontem conseguirem ou coisa assim.
       Para falar a verdade eu sou bem tedioso, mudo de humor constantemente, tipo muito constantemente, acho que essa é minha característica marcante então já dá pra ver o nível da coisa. Agora é a hora do "O que diabos você faz aqui?", "Se não há nada de interessante, então pouco importa você!" e mais frases que frisam bem minha inutilidade na sociedade, mas o que eu faço aqui é tentar deixar você preso nesse texto até  o final, não custa nada além de tempo, que muito provavelmente seria gastado com outra tolice qualquer então qual a diferença?
       Sabe, eu poderia filosofar sobre a atual condição do ser humano, sobre o quão incrível o amor é, sobre o que eu comi ontem, sobre a politica ditatorial em países pobres, mas pouco me importa, sim pouco me importa o que acontece fora do meu mundo ou da minha noção do mesmo. Podem me chamar de alienado, de mente fechada, de porco capitalista, porém o fato é: Não é comigo, tanto faz. Acho que agora dá para entender o porque d'eu ser tedioso, quem parar algum dia e tentar conversar comigo sairá frustrado infelizmente, não que eu não tente mudar, é que é tão desinteressante!
        Pensem e vejam se eu não tenho razão, seres humanos são chatos! Vivem gritando aos quatros ventos que são diferentes, mas fazem as mesmas imbecilidades de todos, assim não tem como se interessar em socializar com eles. Se bem que agora eu percebi, escrevendo esse texto no auge de minha descrença nas relações humanas, estou tentando me socializar com vocês! Estou queimando minha língua justo aqui! Depois dessa acho que terminarei esse texto e continuarem observando a vida das pessoas, dizem que eu estou saindo perdendo por só observar e eu não acho isso, mas quem sabe eu queime a língua de novo não é? 
Até mais e quem sabe eu apareça por aqui novamente.      

0 comentários:

Postar um comentário